quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A verdade vai vencer a mentira!

Temos o governo Lula antes e o governo Lula depois da Dilma na Casa Civil. 
Com Dilma, o governo Lula ficou mais solto e diminuiu sensivelmente a distância que separa a intenção e a prática em favor da democracia e do desenvolvimento econômico com justiça social e respeito ao meio ambiente.

Com Dilma presidente, seguiremos navegando pelo mar de progresso aberto por Lula e ganharemos, por inteiro, o coração e a mente dessa magnífica mulher-comandante.

Dilma tem história para mudar a história de milhões de cidadãos e cidadãs deste imenso País.
Dilma é de fé, serena e guerreira, já enfrentou e venceu de tudo em sua vida: desde os horrores da Ditadura Militar, as dores de um câncer, até os ataques desesperados da turma do contra.
Dilma não vem para gerenciar nosso povo - que não somos um banco que precisa de gerentes -, ela vem para cuidar do nosso povo mais simples. Dilma é muito mais que uma mera sombra do Lula: ela tem brilho e a sua própria luz!
Dilma é a nossa certeza de continuar avançando na concretização do sonho de um Brasil cada vez mais forte, mais humano, mais feliz.
A Dilma do Lula, do “Luz Para Todos”, do “PAC”, do “Minha Casa, Minha Vida”, será a Dilma de todos os brasileiros e brasileiras!

Por Toninho Veleda, escritor, autor de Um Lugar ao Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário